terça-feira, 25 de dezembro de 2012

hm... como começar?

  Bem, eu realmente não tenho ideia de como ou o que escrever no primeiro post, acho que isso é um problema que todos enfrentam no começo, mas emfim vou começar falando um pouco sobre minha ''experiencia'' com games
 Meu primeiro console foi um SNES (super Nintendo) eu tinha 3 anos, pois é eu comecei bem cedo a jogar, na época eu só tinha dois jogos, super Mario world (claro) e super street fighter 2 e ficava alugando um monte de jogos naquelas locadoras de fita que tinham sabe? pois é, depois do SNES eu tive um N64 (Nintendo 64) esse foi responsável por maior parte da minha infância (hshshs) nele eu tive um dos grandes clássicos da Nintendo, o super Smash Bros, eu era viciado pra caramba nele, sempre que eu reunia meus amigos pra jogar eu nunca passava o controle (o velho ''quem perder passa'')
  Depois veio o melhor presente que recebi na vida, pelo menos ate agora, o PS2(esse foi O console) sinceramente perdi a conta de jogos que eu tinha nele, muitos que me ensinaram grandes fatos historicos dentre eles: spartan total warrior, shadow of Rome, medal of honor, cod (sim crianças modernas, cod no ps2), ainda tinha tambem os games que marcaram e revolucionaram a industria de games como god of war, guitar hero (esse eu amo), a serie GTA (eu sei que nao começou no ps2 mas o auge foi nele) emfim, foi um grande console que proporcionou ótimas embraças, pessoalmente considero o melhor de todos os consoles.
  Paralelamente ao Ps2 eu ja tinha começado a mexer no Pc que, durante o tempo que tive Ps2, eu só jogava games de estrategia como os ''ages'', rise of nations, starcraft, diablo, age of wonders, civilization e o meu favorito, a serie total war. (eu nunca fui muito fã de rpgs, :c)
 Após a minha ''era de ouro'' com o Ps2, que, infelizmente teve sua placa de vídeo queimada, eu fiquei apenas com o pc, pois minha mãe achava a ''nova geração''(que logo vai ficar velha) muito cara que incluía o Ps3 xbox360 e o Nintendo wii,  desde então (por volta de 2008) eu jogo no pc, que não é dos melhores, é basicamente um processador dual core (2.8 ghz) e uma placa de video radeon HD 6570, mas que consegue aguentar o tranco (shshh).
  O nome the creed gamer é apenas um voto de fidelidade que nós, gamers temos com as plataformas em geral, voto esse que fizemos indiretamente ao acompanhar o lançamento de jogos desde a geração atari (ou a geração de sua época) até os dias atuais. (na verdade foi o único nome legal que eu consegui pensar e que estava disponível shahshahhshas).

sinceramente espero que gostem do blog , obrigado
                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário